Essas duas palavras representam dois grandes desafios atuais das organizações: conectar colaboradores com o negócio e ter negócios mais preparados para o futuro.
Transformar um negócio para um modelo mais sustentável não acontece de cima para baixo. A sustentabilidade deve ser parte da cultura da empresa. E, sem um trabalho de engajamento dos colaboradores, simplesmente não vai acontecer.
Esse é um trabalho para muitas mãos.
Áreas de sustentabilidade, Comunicação Interna, RH e Inovação podem e devem trabalhar juntas para desenvolver a sustentabilidade corporativa, não só na comunicação e no engajamento, mas na capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores.
O trabalho conjunto dessas áreas favorece o engajamento dos profissionais para a sustentabilidade, gerando benefícios para toda a organização, independente do departamento.
Que tal ter mais uma aliada para realizar este trabalho na sua organização? Sim, a LAIS, nossa inteligência artificial que mede o engajamento para sustentabilidade.
Com base no diagnóstico gerado, fica muito mais fácil promover ações efetivas de engajamento e conseguir melhores resultados.
Quer saber mais? Entra em contato.
Sua organização comunica bem a sustentabilidade?
Como você responderia esta pergunta: Sua organização comunica bem a sustentabilidade? Ela funciona como um...